Peço licença e agradeço a preferência ao blog desde já.
Inicío minha participação aqui com um disco daquela banda que todo mundo adora dizer que ama e uma boa parte da juventude osso duro carrega ou carregará estampada na pele.
Mas vamos ao que interessa.
Este disco, diferente do que se espera da banda considerada uma das fundadoras do punk hardcore e que tem como membro mais famoso o vocalista, poeta, escritor marombeiro, apresentador de talk show e lutador de videogames, Mr. Henry "Rollins" Garfield, não tem vocal. Ou seja, se você espera alguma reclamação vinda do homem bruto, mas sensível, sobre violência policial, problemas psicológicos, festas ou qualquer outro dilema da juventude norte americana da primeira metade da década de 80, pode tirando seu cavalinho da chuva, não tem nada disso aqui. até mesmo nos shows em que estas músicas foram tocadas, o lugar do menino foi fora do palco.
O que você vai ouvir nestas quatro faixas é uma palhinha das experimentações musicais de Greg Ginn, criador da banda e único membro participante de todas as suas formações, que resultaram na formação de seu projeto paralelo "Gone", que perdura até hoje e que recentemente lançou um album com a participação de HR [se você não sabe quem o HR e o que ele representou, você é uma pessoa mais triste do que imagina] que em breve aparecerá pelas bandas de cá.
woodstock here we go!
ResponderExcluirKauê